Passeio Farellones e Valle Nevado 2019

Passeio Valle Nevado 2019 Reservas :

Até 50% de desconto agendando unicamente passeios via Whatsapp +56948005656 para turistas brasileiros e grupos desde 8 pessoas

Pagamento direito em Nossa loja Online: www.tourenchile.travel  (Nao tem desconto incluso)

Passeios Valle Nevado: Em nossos tours no Chile, você tem muitas opções para aproveitar sua estadia, uma delas é conhecer através de nossos passeios, os centros de esqui de Santiago, são principalmente passeio para o Valle Nevado e Farellones. Neles, você pode fazer  esqui, snowbord, usar um teleférico ou simplesmente aproveitar a neve.

A viagem dura aproximadamente 1 hora e 50 minutos. Você também visitará os hotéis de Valle Nevado e Farellones. Durante a viagem, recomendamos o aluguer de roupas térmicas e proteção para os olhos, pois o frio na montanha pode aumentar de repente.

Viajar para Valle Nevado é, sem dúvida, uma experiência inesquecível, Tours en Chile Tem saídas diárias para que você possa conhecer a neve no Chile, (Meses recomendados para fazer Passeio ao Valle Nevado: maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro). uma maravilha do nosso país.

Perguntas:

Voces Tem Passeios ao Valle Nevado?

Somos uma agência de turismo especializada em viagens de neve em Santiago do Chile, temos partidas diárias para os principais centros de esqui, Valle Nevado, Parque Farellones, Parque Colorado etc.

Em que meses há neve no Valle Nevado?
Principalmente nos meses de maio até setembro.

Onde pegar um transfer Santiago – Valle Nevado?
Se você deseja visitar Valle Nevado com transfer, recomendamos entrar em contato com nossa Agência. Os valores são de 190 reais (modo coletivo) e 650 reais (modo privado). Nós não recomendamos serviços informais, uma vez que não têm seguro de passageiros, é muito difícil para eles usar correntes para rodas em rotas de neve e ainda menos para Motoristas profissionais com experiência nas montanhas, sem a preparação adequada é muito provável inconveniente no seu dia de visitar a neve.

Quão alto é Valle Nevado?
O Valle Nevado está localizado a 3.000 metros acima nível do mar.

Onde esquiar em Chile, Valle Nevado ou Farellones?
Você pode esquiar em muitos centros de esqui muito perto de Santiago do Chile.
Podemos encontrar: Centro de esquí de La Parva, Farallones, Valle Nevado, Portillo, Colorado, Farellones é muito mais barato. Entrada dos bilhetes é de apenas 25 mil pesos  por pessoa aprox, o Valle Nevado pode ficar ate o dobro do preço de Farellones.

Quanto tempo é a viagem de Santiago para Valle Nevado?
A viagem leva aproximadamente 1 hora e 50 minutos do centro de Santiago

Onde alugar roupas para neve em Santiago do Chile?
Durante os Tours para os centros de esqui de Farellones e Valle Nevado, você pode alugar roupas  e calçados adequados para estar na neve sem problemas em nossa loja Ahumada 236 escritorio 918, tem desconto de até 40% de desconto fechando passeios com nossa agencia.

Passeios Valle Nevado: Os Tours têm ingressos para os centros de esqui?
Os passeios econômicos regulares não incluem o ticket para os centros de esqui, a entrada para os centros de esqui é opcional para cada pessoa.

É aconselhável alugar equipamento de esqui em Valle Nevado?

Se você quiser economizar dinheiro, recomendamos alugar equipamento em lojas que estão localizadas no caminho para centros de esqui.

Quanto custa uma noite no Hotel Valle Nevado?
Os valores começam a partir de 140 mil pesos aprox por pessoa.

Em passeios regulares você pode esquiar durante o dia?
Embora você possa visitar Valle de Nevado e Farellones nos passeios, se você quiser esquiar, é recomendável visitar um único centro, é para aproveitar o máximo partido do seu dia de esqui, pois se você visitar dois centros de esqui, não terá tempo para visitar calmamente os centros.

Quanto custa ticket em Valle Nevado?
O preço muda a cada ano, o valor aproximado é de 45 mil pesos Chilenos, aproximadamente 260 reais, mas eles têm descontos que variam de 30 a 50% pagando com algumas marcas de cartões de crédito.

Como chegar ao Valle Nevado por conta própria?

Indo para Valle Nevado não é fácil, já que é um caminho muito complexo, você tem que tomar todas as salvaguardas necessárias para evitar problemas.
Não recomendamos em nenhum caso a realização de mobilizações como Uber ou outras ilegais, uma vez que não possuem as medidas de segurança necessárias para uma viagem de curvas e neve, portanto uma tragédia pode acontecer.
Nós recomendamos para passeio ao Valle Nevado agendar via Whatsapp.
Descubra em nosso escritório localizado em Ahumada 236 de 918 sobre a viagem à Cordilheira dos Andes.
Contrate um tour regular com a nossa agência de reserva via WhatsApp ou em nosso escritório.
• Use roupas e botas para neve.
• Não tome um refeição da manhã muito grande para evitar tonturas em ascensão..
• Use óculos.

O ideal é subir antes das 8h da manhã, isso é para evitar filas nas lojas para alugar roupas e aproveitar mais o tempo, seja no centro de esqui de Farellones ou Valle Nevado. O retorno a Santiago é recomendado para sair antes de 4 Pm, isto é para evitar ficar em engarrafamento ao chegar.

Aceita  cartão de crédito nos centros da Esqui de Santiago de Chile?

Sim, eles aceitam um cartão de crédito do Brasil nas estâncias de esqui de Farellones, Valle Nevado, entre outros centros. De tudo, é sempre aconselhável levar pesos chilenos antes de qualquer eventualidade.

Existe um desconto nos centros de esqui?

Em Farellones e Valle Nevado tem preços especiais e conevenios pagando com cartão de crédito, isso muda a cada ano e os descontos podem variar nos dias de segunda -sexta  ou finais de semana.

Comprar ou alugar roupas de neve em Santiago do Chile?

É sempre mais barato alugar roupas para a neve, a menos que você fique muito tempo, é uma boa opção comprar, se você visitar apenas, é muito provável que use apenas uma vez e pague o dobro ou o triplo do valor do aluguel.

Quanto custa um passeo ao Valle Nevado?
O valor mais barato é 18 mil pesos (120 reais aproximadamente), que é uma excursão regular Farellones – Valle Nevado, mas se você está procurando algo mais exclusivo, recomendamos um tour privado, onde você pode ir diretamente para Valle Nevado e aproveitar um dia inteiro no centro de esqui o valor é de 120 mil pesos (700 reais aproximadamente) para 2 pessoas.

  • Passeios no Santiago, Turismo no Chile.

AGENDA TOURS AO VALLE NEVADO VIA WHATSAP: +56948005656 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.